Seguro de Agronegócios Produtos -> Pra Sua Empresa -> Seguro de Agronegócios
Feature image
  • CANAIS DE ATENDIMENTO:

  • Telefones:

    (51) 3012.3605
    (51) 97400-1610

  • www.wzseguros.com
  • wzseguros@wzseguros.com
Subvenção ao Prêmio!

É um benefício concedido pelo Governo Federal e de alguns Governos Estaduais aos agricultores, com o objetivo de tornar o seguro rural mais acessível.

VOCÊ TEM INCENTIVOS NA HORA DE FAZER O SEGURO.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MAPA, subvenciona o prêmio de Seguro Rural para os agricultores que contratam o seguro agrícola, realizando o pagamento diretamente à seguradora. Utiliza os percentuais de 40 (%) para atemoia, berinjela, goiaba, manga, pepino e tomate, e 60 (%) para ameixa, caqui, figo, maçã, nectarina, pera, pêssego e uva.

O percentual é então aplicado sobre o valor do prêmio, até um máximo de R$ 96.000,00 por CPF/CNPJ. Para ter acesso ao Programa, o fruticultor ou horticultor não podem ter dívidas com a União.

A Subvenção pode também ser complementada por subsídios concedidos pelos Estados. No Estado de São Paulo, a Secretaria da Agricultura e Abastecimento, SAA-SP, auxilia com outra subvenção, limitada a R$24.000,00 por CPF/CNPJ, e o percentual de 50 (%) para todas as culturas.

O Agricultor que solicitar as duas subvenções no mesmo seguro poderá ter um desconto maior, economizando até 80% do prêmio do seguro, observadas as regras pertinentes publicadas pelas autoridades.

Agronegócios Pomar
Garante a tranquilidade com suas colheitas, safras e plantações!

Não é possível prever se o granizo vai atingir seu pomar, mas já é possível evitar esse prejuízo com o WZ Seguro Agrícola, que garante, em caso de sinistro, a indenização pelo rendimento esperado com a venda da colheita.

Pode ser contratado por agricultores de qualquer porte e custa menos que outras formas de proteção.

Além disso, este seguro conta com a possibilidade de subvenções ao prêmio de seguro, através de programas do Governo Federal e alguns Governos Estaduais, quando o agricultor chega a ter seu custo do seguro bem reduzido.

O Agronegócios Pomar comercializado pela WZ Seguros, pode ser contratado para à produção das seguintes culturas: Ameixa, Atemóia, Caqui, Citros de Mesa, Figo, Maçã, Manga, Goiaba, Nectarina, Pera, Pessêgo e Uva.

Coberturas Básicas:

A cobertura básica é de granizo, entendendo-se como tal as precipitações atmosféricas em forma de partículas de gelo maiores de 2mm, ocasionando queda na produtividade dos bens segurados.

Período de Cobertura:

O período de cobertura inicia-se com a frutificação e estende-se até o final da colheita.

Agronegócios Horta
A proteção que não pode faltar na hora de cuidar bem da sua horta.!

Para que os prejuízos não venham junto com intervenções climáticas, conte com o Seguro Agronegócios Horta.

Um seguro simples e ágil na contratação, que protege a sua horta dos danos causados pelo granizo por um custo reduzido, porque conta com subvenções governamentais, e indeniza até os rendimentos que você espera ter com a venda da colheita.

O seu Seguro Agronegócios Horta pode ser contratado para as seguintes hortaliças: alho, cebola, tomates, berinjelas e pepinos que sejam conduzidos tutorados/envarados.

Características do Seguro:

O porto seguro agronegócios horta garante os danos causados às culturas pela queda de granizo, além dos prejuízos decorrentes que gerem desvalorização comercial dos frutos em razão de alterações em sua qualidade.

Período de Cobertura:

Inicia-se depois do enraizamento e estende-se até o final da colheita. a contratação pode ser feita o ano todo e o período de cobertura é de seis meses.